Sousa/PB -
Em Alagoa Grande

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em município paraibano; veja

Os policiais chegaram até ele através das imagens registradas pelas câmeras do posto de combustíveis, que auxiliaram na identificação.

Da Redação Repórter PB

31/12/2019 às 14:01

Tamanho da fonte

Um foragido da Justiça foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (30), na cidade de Alagoa Grande.

Ele é suspeito de praticar um roubo a um posto de combustíveis durante a madrugada e, depois de preso, ainda forneceu um nome falso para os policiais, que no início encontraram dificuldades mas depois acabaram identificando-o e descobrindo que ele era albergue de um presídio de João Pessoa, onde teria deixado de comparecer.

Os policiais chegaram até ele através das imagens registradas pelas câmeras do posto de combustíveis, que auxiliaram na identificação. Ao chegarem na residência do suspeito, ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

A bicicleta utilizada por ele para praticar o roubo e que também foi identificada através das câmeras foi encontrada na residência e apreendida pelos militares. Na delegacia, para onde foi levado, ele foi reconhecido pelas vítimas.

EM ARAÇAGI - A vítima entrou em contato com o Copom informando que tem uma medida protetiva contra o acusado, que estava no local de trabalho dela, com visíveis sinais de embriaguez e portando uma faca com a qual fazia ameaças a ela.

A guarnição comandada pelo cabo Adeilson compareceu ao local e constatou a veracidade da ameaça e quebra de medida protetiva, então conduziu as partes para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.