Sousa/PB -
São Mamede

Após denúncia, Mulher é presa em flagrante com revólver no Sertão da Paraíba

A prisão foi possível graças à Denúncia Anônima dando conta de que Moniquinha levaria o revólver para seu irmão na cidade de Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

13/12/2019 às 08:18

Tamanho da fonte

Na última quarta-feira, 11 de dezembro, por volta das 11h30min, agentes de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal efetuaram a prisão em Flagrante da nacional Mônica dos Santos Silva, de alcunha “Moniquinha”, de 46 anos, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, no município de São Mamede, quando interceptaram o veículo em que a mesma estava, e após a realização de buscas no veículo, encontraram dentro da bolsa da suspeita um revólver calibre 38 e 16 munições intactas do mesmo calibre.

A prisão foi possível graças à Denúncia Anônima dando conta de que Moniquinha levaria o revólver para seu irmão na cidade de Campina Grande, fato, inclusive, confirmado por ela aos policiais, acrescentando que seu irmão seria libertado na tarde de hoje na cidade de Campina Grande e não queria retornar a Patos “desarmado”, pois teria muitos “inimigos”.

Moniquinha já é figura conhecida do meio policial, já que reside na Localidade conhecida como “Beco da Cola”, no Bairro São Sebastião, onde há intenso tráfico de drogas.

A suspeita foi conduzida até a Central de Polícia de Patos, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

Por fim, após a realização do exame de corpo de delito, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Patos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.