Sousa/PB -
Após Denúncia

Drogas, arma e munições são apreendidas durante ações da Polícia Militar na Paraíba

O material foi localizado no Alto do Mateus, durante atuação estratégica da Força Regional.

Da Redação Repórter PB

28/11/2019 às 10:53

Imagem Drogas, arma e munições

Drogas, arma e munições ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo, além de prender um suspeito, durante ações, nessa quarta-feira (27), em João Pessoa. O material foi localizado no Alto do Mateus, durante atuação estratégica da Força Regional.

A PM chegou até um ponto com drogas, em uma casa, após receber denúncias e abordar um homem de 22 anos que demonstrou comportamento suspeito ao perceber a chegada dos policiais na localidade. Durante as diligências, a Força Regional apreendeu com ele cerca de 170 gramas e 29 porções de substância análoga à cocaína, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ainda atuando na região, os policiais receberam outra denúncia de que, em outra localidade do bairro, havia uma espingarda calibre 12 e mais de 10 munições escondidas. O armamento foi localizado e, junto com os materiais e o suspeito da primeira ocorrência, foi apresentado na Central de Polícia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.