Sousa/PB -
Violência Doméstica

Menor de 15 anos é apreendido pela Polícia Militar suspeito de agredir a própria avó

Diante da situação, a guarnição conduziu o adolescente infrator para a delegacia.

Da Redação Repórter PB

20/11/2019 às 17:18

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (19), suspeito de ato infracional semelhante à violência doméstica depois de agredir a própria avó na Vila Nova Descoberta, na cidade de Logradouro.

Após denúncia anônima, os policiais foram até o local e constataram que o adolescente, muito alterado, chegou a residência da avó e passou a destratá-la com palavras ofensivas, agredindo-a fisicamente logo em seguida. Diante da situação, a guarnição conduziu o adolescente infrator para a delegacia.

Em Araçagi, a guarnição do Destacamento realizava policiamento ostensivo nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal quando se deparou com um adolescente em atitude suspeita conduzindo uma moto. Durante a abordagem pessoal, o adolescente infrator de 16 anos não apresentou os documentos de porte obrigatório e, após consulta dos dados do veículo, os policiais constataram que o chassi tinha sido retirado, ou seja, a placa metálica timbrada tinha sido cortada. Diante da situação, o adolescente foi conduzido à delegacia juntamente com a moto para os procedimentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.