Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia apreende 10 quilos de drogas e prende três suspeitos de tráfico

Os três presos serão autuados por crime de tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

19/11/2019 às 17:59

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Três pessoas e 10 quilos de drogas apreendidas. Este é o resultado de uma ação realizada na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Civil da Paraíba. Os trabalhos ocorreram em João Pessoa e em Jacumã, situado no litoral sul do Estado. Os presos, sendo dois homens e uma mulher, foram localizados após um trabalho de investigação feito por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). Além dos entorpecentes, os policiais encontraram uma arma de fogo em poder dos envolvidos.

Os presos foram identificados como Igor Jansem de Souza Fidelis, de 23 anos; Flávia Cosmo Ribeiro, 46 anos e Ewerton Cosmo Ribeiro, 31 anos. Com eles, a polícia encontrou cerca de dois quilos de cocaína, sete quilos de maconha e dois quilos de crack.

A menor parte da droga foi localizada em Jacumã, com Ewerton. Após ser abordado pelos policiais, ele alegou que recebeu a quantia de R$ 100 para levar o entorpecente de João Pessoa para Jacumã e negou ter envolvimento com outras ações criminosas. Apesar disso, foi preso e conduzido para Delegacia. As equipes da DRE já tinham informação de que Ewerton havia pegado a droga em uma localidade no bairro de Mangabeira.

“Nossos investigadores foram até esse local e encontraram cerca de oito quilos de entorpecentes enterrados em um terreno de um imóvel e prenderam as outras duas pessoas envolvidas no crime”, explicou o delegado.

Os três presos serão autuados por crime de tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil. Eles serão apresentados ao Poder Judiciário nesta quarta-feira (20), durante audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.