Sousa/PB -
Serrotão

Trio é preso e menor é apreendido tentando arremessar pacote com drogas e celulares para dentro de presídio

O menor foi entregue ao responsável legal e os maiores encontram-se recolhidos na carceragem da Central de Polícia.

Da Redação Repórter PB

12/11/2019 às 17:47

Imagem Material ilícito

Material ilícito ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da delegacia especializada de crimes contra o patrimônio de Campina Grande – DRF/CG, prendeu na tarde de ontem (11), os nacionais Wagner Fernando de Oliveira Santos - "Nego Wagner" (27 anos), Rafael Oliveira de Maria (23 anos) e Pedro Lucas Faustino Gomes (19 anos) e apreendeu o menor E.S.O. (16 anos).

Os quatro foram flagrados pelos investigadores da DRF tentando arremessar um pacote contendo cocaína, celulares, carregadores de celulares e chips para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora – Serrotão.

Os maiores responderam pelos crimes de tráfico de drogas (com pena aumentada pelo fato do crime ter sido cometido nas imediações de um estabelecimento prisional), associação para o tráfico e corrupção de menores.

O menor responderá por atos infracionais semelhantes ao de tráfico de drogas (com pena aumentada pelo fato do crime ter sido cometido nas imediações de um estabelecimento prisional) e associação para o tráfico.

O menor foi entregue ao responsável legal e os maiores encontram-se recolhidos na carceragem da Central de Polícia e serão apresentados ao Poder Judiciário para Audiência de Custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.