Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Polícia Civil prende suspeito de roubos a banco e carro-forte na cidade de Lagoa

Segundo a Polícia Civil, as prisões são de suma importância para diminuir os crimes na região.

Da Redação Repórter PB

07/11/2019 às 08:00

Imagem Elemento

Elemento ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil de Catolé do Rocha prendeu um homem envolvido em explosões a bancos, PB1 e carros-fortes em todo Estado da Paraíba, principalmente o estouro ao carro-forte ocorrido em Lagoa-PB no mês de julho passado, e mais três instituições bancárias na mesma região.

Policiais Civis de Catolé do Rocha já vinham no encalço do acusado Francisco Aécio de Sousa, de 29 anos, há vários dias, e ele acabou preso nesta quarta-feira (06) na cidade de Lagoa por força de mandado de prisão. Os fatos foram investigados pela Polícia Civil do sertão, inclusive em complementação à Operação Ladinos, desencadeada pelas polícias estaduais e investigada pelos Policiais Civis de Patos e Catolé.

O acusado também foi autuado em flagrante por estar com um veículo roubado e um outro que pertence a um preso do presídio PB1 e com restrição. Os carros, um Logan e um Fiat Uno, certamente utilizado para fazer levantamentos, e o Logan pra ser utilizado nas ações. Francisco Aécio se encontra na DP de Catolé aguardando recolhimento a uma Unidade Prisional do Estado da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, as prisões são de suma importância para diminuir os crimes na região. Várias operações já foram desencadeadas em Catole e região. Os crimes contra instituições financeiras, são investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos com apoio das Seccionais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.