Sousa/PB -
ocorrência

Polícia apreende armas em três bairros durante ações na Capital

Todas as armas apreendidas e os suspeitos detidos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel

Da Redação Repórter PB

06/11/2019 às 09:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo durante ações policiais em três bairros de João Pessoa, nessa terça-feira (5). As armas apreendidas eram dos tipos revólver e pistola e, em todos os casos, estavam com munições prontas para serem usadas.

O trabalho começou pelo bairro de Gramame, onde policiais do 5º Batalhão prenderam um jovem de 19 anos com um revólver e duas embalagens com drogas, na rua Gabriel Simplício de Lisboa. O rapaz, ao perceber a presença da PM, tentou correr, o que chamou a atenção dos policiais, que interceptaram a fuga do suspeito e o flagraram com o material.

A segunda arma apreendida foi no bairro dos Funcionários I e estava com um adolescente de 17 anos, que já tinha sido apreendido em outras ocorrências policiais. Ele foi flagrado com uma pistola, na Praça Lauro Vanderley, que é a principal do bairro. O suspeito não quis revelar o que pretendia fazer no local.

E a última arma retirada de circulação na Capital foi na comunidade Santa Bárbara, no Valentina. Foi um revólver que estava nas mãos de um suspeito de 25 anos, que teria participado de uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis.

Todas as armas apreendidas e os suspeitos detidos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.