Sousa/PB -
Prisões

Policiais Militares prendem suspeitos de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

A guarnição do Destacamento local foi acionada para atender a uma ocorrência na qual um homem estava embriagado, agressivo e ameaçando familiares no interior da residência deles.

Da Redação Repórter PB

03/11/2019 às 07:22

Imagem Polícia

Polícia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeitos de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Em Cuitegi, neste sábado (2), a guarnição do Destacamento local foi acionada para atender a uma ocorrência na qual um homem estava embriagado, agressivo e ameaçando familiares no interior da residência deles.

Os policiais, sob o comando do sargento Amaro, compareceram ao local e constataram as informações repassadas, observando que o suspeito estava ferido com um corte na face, tendo em vista que ele mesmo teria se autolesionado com uma garrafa.

De imediato foram providenciados os primeiros socorros e, em seguida, após receber atendimento, o suspeito foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante.

Na sexta-feira (1°), no Bairro São José, em Guarabira, o Copom recebeu uma denúncia de que um homem teria quebrado medida protetiva, uma vez que queria voltar a morar na residência da sua ex-esposa. Diante dos fatos, foi designada ao local a guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, que constatou a veracidade da denúncia, e conduziu o homem preso à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.