Sousa/PB -
mandacaru

Suspeitos de cometerem crimes em comunidades são presos pela Polícia Militar na PB

Uma arma de fogo, pistola calibre 9 milímetros, e que provavelmente estava sendo usado para ações criminosas na área também foi apreendida em um local apontado pelo suspeito

Da Redação Repórter PB

02/11/2019 às 17:25

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que utilizavam armas de fogo, cometiam crimes em comunidades de João Pessoa e intimidavam moradores. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (2), resultando ainda na apreensão de três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver.

Na prisão mais recente, uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, foi capturado um dos suspeitos de praticar crimes na comunidade do Laranjeiras, no bairro do José Américo. O suspeito, que tem 19 anos de idade, foi localizado e preso após fugir para uma casa. Ele pode estar ligado aos últimos crimes ocorridos na região, inclusive homicídios.

Uma arma de fogo, pistola calibre 9 milímetros, e que provavelmente estava sendo usado para ações criminosas na área também foi apreendida em um local apontado pelo suspeito. Ele e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.

Zona Norte – Ainda na mesma manhã, outro suspeito foi localizado no bairro de Mandacaru, nas proximidades do Alto do Céu. Ele foi preso pelos policiais da Força Tática e do quadrante de policiamento preventivo. O homem de 24 anos de idade era apontado por intimidar moradores e cometer crimes na zona norte da cidade.

Ele estava com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais de 20 munições. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.