Sousa/PB -
Cidade Segura

Militares apreendem fuzil durante operação no município de Aparecida

O armamento apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas legais no caso concreto.

Da Redação Repórter PB

21/10/2019 às 07:34

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM, por volta das 19h00min de ontem (20), durante a Operação Cidade Segura, conseguiu apreender um fuzil calibre .7,62, na estrada de acesso ao Assentamento Acauã, zona rural do município de Aparecida.

O Destacamento Policial, durante abordagens na estrada vicinal acima mencionada, avistou um suspeito que transportava consigo um objeto envolvido em um saco plástico, momento em que o suspeito também avistou a viatura, desfazendo-se do embrulho e evadindo em alta velocidade. Os militares após resgatarem o objeto derrelido, observaram que tratava-se de uma arma de fogo de calibre restrito.

Iniciou-se uma perseguição, no entanto, o suspeito não foi alcançado devido às más condições de tráfego na rodovia. Diligências estão em andamento com o objetivo de localizar e responsabiliza-lo criminalmente.

O armamento apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas legais no caso concreto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.