Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar intensifica ações na área do 14º BPM durante feriado

Um assalto foi evitado por volta das 20h00min na Ponte do Diamante, em Sousa.

Da Redação Repórter PB

14/10/2019 às 09:07

Imagem Polícia

Polícia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, intensificaram ações de policiamento ostensivo durante o final de semana (11,12,13) de outubro, dias quais um feriado nacional e uma comemoração simbólica ao Dia das Crianças.

Em cumprimento as determinações emanadas pelo Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Guedes, os trabalhos ocorreram nas 13 cidades que fazem parte do mapa geoadministrativo de cobertura da unidade, sejam elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas. Em todos esses municípios as ações foram intensificadas com previsão no aumento de circulação de pessoas em templos religiosos, bem como em áreas comuns onde se instalam entretenimento infantil.

Durante as atividades, foi recuperada na manhã do dia 12 (sábado), a motocicleta marca Honda, modelo CG 160cc FAN, ano 2017/2017, cor vermelha, placa QFZ-6535/PB no Jardim Brasília em Sousa. O veículo teria sido roubado no dia 10 (quinta-feira) e abandonada pelos suspeitos devido a intensa busca pela Polícia Militar.

No mesmo dia, por volta das 15h40min, durante buscas em uma residência abandonada no Jardim Santana em Sousa, foi localizada a motocicleta marca Honda, modelo POP 110cc, cor preta, ano 2015/2016, placa QGE-2J97/SP (Placa Mercosul), também produto de crime patrimonial.

Os veículos in loco, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas medidas legais no caso concreto e posteriormente ressarcidas aos seus legítimos proprietários.

Um assalto foi evitado por volta das 20h00min na Ponte do Diamante, em Sousa. O COPOM recebeu informações dando conta que no local estaria ocorrendo um assalto. Foi deslocada uma equipe da ROTAM, que chegou rapidamente, o suspeito ao perceber a viatura, empreendeu fuga sendo alcançado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

As demais cidades não tiveram crimes registrados, ante a presença constante da Polícia Militar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.