Sousa/PB -
Sertão

Polícia age rápido e após confronto com criminosos apreende arma de fogo e recupera produtos de roubo a posto de combustível em Paulista

O suspeito alvejado foi prontamente socorrido para o hospital pelos policiais mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Da Redação Repórter PB

04/10/2019 às 08:16

Imagem Arma

Arma ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite desta quinta-feira (03) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados que dois indivíduos haviam acabado de praticar um roubo em um posto de combustíveis na cidade de Paulista, no Sertão paraibano.

De imediato as guarnições montaram um cerco na região e se depararam com os suspeitos na sítio Jenipapo dos Lúcio, zona rural de São Bento. Foi dado ordem de parada aos indivíduos porém eles não obedeceram e efetuaram disparos contra os policiais militares, que diante da injusta agressão, tiveram que revidar vindo a atingir um dos suspeitos.

O suspeito alvejado foi prontamente socorrido para o hospital pelos policiais mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no Hospital Regional de Sousa após ter sido transferido do hospital de São Bento. Em poder dele foram encontrados R$ 649, 01 cordão de ouro, 01 revólver calibre 38 e 06 munições, sendo 02 deflagradas e 04 intactas.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. A PM segue em diligências à procura do suspeito que conseguiu fugir do cerco policial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.