Sousa/PB -
Ação Policial

Polícia Militar desarticula quadrilha que praticava roubos e furtos na Paraíba

De imediato, a guarnição local foi acionada, mas não obteve êxito nas diligências.

Da Redação Repórter PB

26/09/2019 às 19:29

Imagem Quadrilha

Quadrilha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta de 01h00 da madrugada de hoje (26/09), a Polícia Militar recebeu uma informação anônima relatando sobre um roubo que aconteceu na zona rural do Sítio Carnaúbas, em Cacimba de Areia. Em contato com a vítima do roubo, a mesma relatou que dois indivíduos encapuzados arrombaram a porta de sua casa e levaram vários pertences. De imediato, a guarnição local foi acionada, mas não obteve êxito nas diligências.

Já por volta das 9 horas, uma guarnição de Teixeira esteve no local, e durante as diligências, recebeu informações dos possíveis suspeitos. Rapidamente, localizaram um dos indivíduos em sua casa, sendo identificado por "Magão", que é uma figura muito conhecida na cidade. O mesmo estava usando drogas e ao perceber a presença da viatura tentou evadir-se, mas foi contido pelos policiais.

Ao ser indagado sobre o delito, o suspeito "Magão" negou a sua participação. Contudo, em sua casa foram encontrados os cartões bancários da vítima, a quantia de 185 reais, um simulacro de arma de fogo, drogas e outros materiais, possivelmente produtos de crime. Diante dos indícios, o acusado resolveu confessar a autoria do delito, além de entregar mais dois comparsas, entre eles um menor, que ao ser localizado adiantou que a mentora da ação teria sido uma mulher de nome "Edilma".

O outro acusado de alcunha "Dedeca", foi localizado na cidade de Passagem, e em sua residência foram encontrados duas armas de fogo e a quantia de 255 reais. Também, a suspeita "Edilma", que reside próximo a vítima no Sítio Carnaúbas, foi localizada e presa. De acordo com o bando, a suspeita passou todas as informações que levaram a prática delituosa. Segundo moradores da cidade, os envolvidos vinham "tocando o terror" na cidade. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Patos para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.