Sousa/PB -
Capital Paraibana

Foragido da Justiça condenado por tráfico é preso com arma e drogas

A ação aconteceu durante um cerco montado no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel, na zona sul da capital.

Da Redação Repórter PB

06/09/2019 às 18:49

Imagem Foragido

Foragido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar descobriu o local onde um foragido da Justiça, que tem condenação por tráfico de drogas, estava escondido e prendeu o acusado em flagrante com drogas, arma e outros materiais ilícitos, no fim da tarde desta sexta-feira (6). A ação aconteceu durante um cerco montado no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel, na zona sul da capital.

Leandro dos Santos da Silva Cavalcanti, de 27 anos, foi condenado a uma pena de 5 anos e 6 meses de prisão, mas quando passou para o regime semiaberto, após ter cumprido apenas 9 meses, não se apresentou mais e passou a condição de foragido. A recaptura dele foi feita por meio de um trabalho integrado entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência da PM, que descobriram o local exato onde o suspeito estava escondido.

Entre o material apreendido com o preso, estava quase 1kg de cocaína, porções de maconha, um revólver calibre 38, quatro balanças de precisão e produtos para refinar drogas, a exemplo de sulfato de alumínio e acetona.

O acusado está sendo apresentado agora na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.