Sousa/PB -
Ação Frustrada

Suspeito de tentar arrombar casa lotérica é preso em flagrante pela Polícia Militar

A equipe policial reforçava o policiamento na localidade quando recebeu a informação de que o estabelecimento estaria sendo alvo de um arrombamento.

Da Redação Repórter PB

03/09/2019 às 10:20

Imagem Material Apreendido

Material Apreendido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar evitou o arrombamento de uma casa lotérica que fica na avenida principal do bairro do Valentina de Figueiredo, na noite dessa segunda-feira (2), na zona sul de João Pessoa, e prendeu, em flagrante, um suspeito no momento em que ele estava se preparando para ter acesso ao estabelecimento.

A equipe policial reforçava o policiamento na localidade quando recebeu a informação de que o estabelecimento estaria sendo alvo de um arrombamento. “Cercamos o local e conseguimos render o suspeito, que tinha entrado por uma casa vizinha e estava tentando serrar uma grade que dava acesso ao banheiro do estabelecimento. Ele disse que já sabia o valor que ficava guardado lá, que, segundo ele, tinha seguro e planejou o crime, mas nossa ação rápida evitou o crime e resultou na prisão dele em flagrante”, detalhou o Cabo José Lamarck.

Com o homem, que tem 35 anos, foi apreendido todo o material que ele estava usando para arrombar a casa lotérica. O criminoso estava morando há um mês no bairro e tem outros integrantes da família, que é do Ceará, com passagens pela polícia por arrombamento a estabelecimentos financeiros.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.