Sousa/PB -
João Pessoa

Policiais Militares intensificam ações e flagram adolescente com drogas na PB

A jovem, que atinge a maioridade no próximo dia 13 de setembro, ainda tentou reagir a apreensão, mas foi contida pelos policiais da equipe ‘Águia 05’.

Da Redação Repórter PB

27/08/2019 às 09:56

Imagem Maconha

Maconha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A ocupação de territórios localizados em comunidades da Capital, principalmente através de incursões policiais, continua intensificada e, na noite dessa segunda-feira (26), o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) flagrou uma adolescente de 17 anos com maconha, em uma das ações, na comunidade Torre de Babel, no bairro de Paratibe, na zona sul. A jovem, que atinge a maioridade no próximo dia 13 de setembro, ainda tentou reagir a apreensão, mas foi contida pelos policiais da equipe ‘Águia 05’.

Este foi o segundo dia seguido que o BEPMotos realizou incursões nas comunidades de João Pessoa. Na noite anterior, no domingo (25), na comunidade do Gadanhe, no Padre Zé, foi apreendido um revólver calibre 38 que estava nas mãos de um adolescente, de 17 anos.

Tanto no caso dessa segunda-feira quanto do domingo, os adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia do Menor, na Central de Polícia, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.