São Bento

SERTÃO - Policiais Militares prendem suspeito e apreendem arma de fogo durante abordagem

Com essa já são 11 armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar na cidade de São Bento no corrente ano.

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação das Ruas na cidade de São Bento e a consequente prevenção de potenciais crimes que poderiam ser praticados com ela. Desta feita, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas foi apreendido em poder de um homem.

A apreensão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia do 12º BPM, que após perceberem um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma Motocicleta Biz, de cor preta, na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva realizaram o acompanhamento e consequentemente ao abordarem, localizaram a referida arma de fogo na cintura do acusado.

O Comandante da 3ª Cia reforça a importância das ações de fiscalização de trânsito como sendo primordial na redução da violência e criminalidade, tendo em vista o emprego e utilização deste tipo de transporte para consumação de crimes.

Após ser dada ordem de parada, o condutor atendeu prontamente e antes mesmo de ser abordado, já confessou que portava a arma. Ele foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Com essa já são 11 armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar na cidade de São Bento no corrente ano.

Repórter PB

Destaques