Sousa/PB -
Capital

Suspeitos de atuar no tráfico presos com armas, drogas e munições

Os três e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

13/08/2019 às 17:41

Imagem Capital

Capital ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta terça-feira (13), dois suspeitos e apreendeu um adolescente que estariam atuando no tráfico e se preparando para atacar grupos rivais, na comunidade Maria de Nazaré, no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo, cocaína, crack, maconha, embalagens para drogas e mais de 140 munições de revólver, pistola e espingarda. Eles também estavam de posse de várias cédulas de dinheiro falso, de R$ 50,00 e R$ 10,00.

Os três foram detidos em uma ação da Força Tática do 5º Batalhão e Força Regional, com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM, durante cerco montado nos dois pontos do tráfico que eram usados pelos acusados. Parte do material estava dentro de uma mala de viagem, escondida em uma das casas. As armas e munições, conforme as primeiras informações, seriam usadas tanto para a segurança do tráfico como para possíveis ataques a grupos rivais de condomínios do bairro de Gramame.

Um dos presos, José Lucas Ferreira da Silva, de 22 anos, estava foragido da Penitenciária Média de Mangabeira há quase dois anos, onde cumpria pena por tráfico de drogas. O outro maior preso tem 25 anos, seria o líder do bando e já tem passagem por roubo. O terceiro detido foi um adolescente de 17 anos, que teria envolvimento em assassinato que aconteceu em Mangabeira, já este ano.

Os três e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.