Sousa/PB -
Contatos

Ouvidoria da Sudema divulga novos canais de comunicação

O setor é um canal direto da sociedade com a Sudema, através do qual a população pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias ou fazer elogios.

Da Redação Repórter PB

12/08/2019 às 10:42

Imagem Sudema

Sudema ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulga os novos contatos da Ouvidoria. O setor é um canal direto da sociedade com a Sudema, através do qual a população pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias ou fazer elogios.

O usuário pode ter acesso à Ouvidoria através do site https://ouvidoria.pb.gov.br, e-mail, carta, telefone ou indo pessoalmente até a sede da Sudema, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. Para cada tipo de demanda, o setor tem um prazo para dar uma resposta ao cidadão: 20 dias corridos no caso de uma reclamação e 30 dias para denúncias. Para elogios ou sugestões, o prazo para finalizar a demanda é de 10 dias.

“Nosso principal papel é dar voz ao usuário, o que nos ajuda a entender os anseios da sociedade e a trabalhar na melhoria de nossos serviços. A ouvidoria recebe, analisa e encaminha as manifestações, visando garantir uma maior efetividade dos trabalhos realizados”, afirmou a ouvidora Marcelly Farias. A servidora passou por um treinamento junto à Ouvidoria-geral do Estado da Paraíba.

O usuário poderá acompanhar o andamento de seu processo no portal da ouvidoria, clicando em ‘acompanhar demanda”. Além disso, é possível anexar vídeos ou fotos através do e-mail [email protected].

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.