Sousa/PB -
Dhe

Polícia prende mototaxista acusado de tráfico de drogas; leia

Após o cumprimento do mandado, o preso foi recolhido ao presídio Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 17:07

Tamanho da fonte

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 08, o mototaxista Waldimir Pereira Mendes (idade não informada), em Patos.

Waldemir já havia sido preso em flagrante delito em duas ocasiões, sob acusação de tráfico de drogas, sendo uma delas apreendido quase meio quilo de material cuja análise atestou positivo para cocaína e respondia a tais processos na justiça em liberdade.

A Promotoria de Justiça, entendendo de forma diversa, recorreu ao Tribunal de Justiça, que expediu Mandado de Prisão para que o réu permaneça preso até a conclusão de tais processos.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi recolhido ao presídio Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.