Sousa/PB -
Policiamento

NA PB: Procurados pela Justiça são presos durante Operação Impacto

O acusado foi preso em uma ação conjunta, encaminhado para a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes.

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 13:40

Imagem Procurado pela Justiça

Procurado pela Justiça ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As primeiras horas da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar no fim da tarde dessa quinta-feira (8) em toda a Paraíba, resultaram na captura de três pessoas procuradas pela Justiça. Dois desses acusados eram procurados de outros estados do país.

A primeira prisão aconteceu durante uma ação conjunta entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a Polícia Civil da Paraíba e Polícia Civil de Alagoas, no distrito de Fagundes, município de Lucena. O acusado capturado tem 29 anos de idade, era procurado em Alagoas e tinha uma vasta ficha criminal: assaltos, tráfico de drogas, milícia, grupo de extermínio, latrocínio, sendo uma de suas vítimas um policial militar em Alagoas.

O acusado foi preso em uma ação conjunta, encaminhado para a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes, e em seguida deverá seguir para seu estado de origem.

Já em Santa Rita, no bairro Alto das Populares, policiais do 7º Batalhão chegaram a localização de um homem de 18 anos que tinha um mandado em aberto contra ele. O acusado estava sendo procurado pela Operação Anfíbios, realizada pelas Polícias Civil e Militar, e que vinha sendo desencadeada desde o começo do ano na cidade. O homem foi conduzido para a 5ª Delegacia Seccional para os procedimentos cabíveis.

Foragido de Santa Catarina – No município de Araruna, que fica a cerca de 166 quilômetros de distância de João Pessoa, policiais da Força Tática da 7ª Companhia Independente chegaram a um acusado de 52 anos de idade, e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro contra suas duas filhas.

O crime teria acontecido na região de Ibirama, no estado de Santa Catarina, e a pena prevista para o acusado é de mais de 27 anos de prisão em regime fechado. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Solânea.

34ª Operação Impacto – Realizada pela Polícia Militar, a Operação Impacto foi deflagrada no fim da tarde desta quinta-feira (8) com o objetivo de combater crimes contra a vida e patrimoniais. As ações da Operação acontecem em toda a região metropolitana e em diversas cidades do interior, a partir de apontamentos da Estatística e Inteligência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.