Sousa/PB -
Criminoso

Foragido por tráfico de drogas e homicídio de Policial no estado de Alagoas é localizado e preso na Paraíba

Ele é apontado como o autor de um assassinato de um policial militar, em Alagoas.

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 14:03

Imagem Policiais Civis

Policiais Civis ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em uma ação integrada, policiais civis e militares da Paraíba e da Polícia Civil de Alagoas prenderam, na tarde dessa quinta-feira (8), um homem foragido da Justiça do Estado de Alagoas. Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios. Ele é apontado como o autor de um assassinato de um policial militar, em Alagoas.

Dário fugiu do estado do Alagoas, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba. A Polícia Civil de Alagoas já vinha, há cerca de três meses, realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriram que Dário estava em Fagundes.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (8), com a missão de prender Dário. Os investigadores receberam apoio da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e do Batalhão de Operações Especiais da PM da Paraíba.

Os policiais cercaram o local onde o acusado estava escondido e conseguiram realizar a prisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.