Sousa/PB -
DRE

Em mais uma ação exitosa, Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas

As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 14:17

Imagem Polícias Civis

Polícias Civis ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em duas ações simultâneas, a Polícia Civil prendeu, na noite dessa quinta-feira (8), quatro homens suspeitos de praticar tráfico de drogas, no município de Cabedelo. As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa.

Os presos foram identificados como Fabiano da Silva Bezerra, de 21 anos; Abel Silva Nascimento, de 26 anos; Carlos Augusto Lins da Paz, de 20 anos e Gibson da Silva Soares Bandeira, de 22 anos.

De acordo com o delegado Bruno Germano Victor, titular da DRE/JP, os quatro homens foram localizados após os investigadores se deslocarem até o Recanto do Poço, em Cabedelo, para certificar denúncias de tráfico de drogas na região.

Ao chegar ao local, as equipes encontraram Fabiano de posse de uma sacola contendo entorpecentes. Quando o suspeito percebeu a presença da polícia, tentou fugir e jogou a sacola em um terreno baldio. Ele entrou na casa de Abel. O local foi cercado e os dois terminaram presos.

Em outra ação, os investigadores prenderam Gibson da Silva no momento que ele traficava drogas para Carlos Augusto. Os dois foram levados para a delegacia. Carlos Augusto vai responder processo por posse e consumo de drogas. Os demais foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.