Sousa/PB -
Polícia Civil

Cavalos que foram furtados no estado do Pernambuco são recuperados pelo GTE de Cajazeiras

Após a morte de três indivíduos no estado Piauí, no qual dois eram da região de Cajazeiras, os policiais foram informados que eles poderiam esta envolvidos no furto de animais.

Da Redação Repórter PB

08/08/2019 às 07:41

Imagem Cavalos

Cavalos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do GTE de Cajazeiras e delegacia Roubos e Furtos recuperaram durante esta semana três Cavalos que foram furtados no estado de Pernambuco.

Os animais avaliados em 100 mil reais foram recuperados depois de um levantamento feito pelos agentes de que animais eram furtados nos estados do Piauí e Pernambuco e eram trazidos para região de Cajazeiras, bem como animais da região de Cajazeiras estavam sendo levados para serem comercializando nos estados já citados.

Após a morte de três indivíduos no estado Piauí, no qual dois eram da região de Cajazeiras, os policiais foram informados que eles poderiam esta envolvidos no furto de animais, onde uma fonte revelou parte de um esquema envolvendo várias pessoas que já estão sendo investigadas e relatou onde os animais poderiam estar.

Os cavalos recuperados, foram furtados do Projeto Bebedouro no município de Petrolina no estado de Pernambuco, levados para Piauí e trazidos para Cajazeiras.

Dois animais foram recuperados num (propriedade) no (sítio) Almas em Cajazeiras e um cavalo foi recuperado em São João Rio do Peixe onde foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa e uma arma de fogo.

Na tarde desta quarta-feira os animais foram entregues a Proprietária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.