Sousa/PB -
Criminosos Presos

Quadrilha intermunicipal suspeita de roubo de carros é desarticulada pela PM após perseguição

O bando teria como alvo principal os veículos cujas vítimas eram mulheres, conforme os primeiros levantamentos.

Da Redação Repórter PB

07/08/2019 às 10:39

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, na madrugada desta quarta-feira (7), uma quadrilha formada por integrantes de João Pessoa e Campina Grande, que atuava roubando carros na Capital para levar para outros municípios. O bando teria como alvo principal os veículos cujas vítimas eram mulheres, conforme os primeiros levantamentos.

A prisão ocorreu depois de uma perseguição, realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que começou no bairro Colinas do Sul, na Capital, e só terminou em Bayeux. Foram presos três suspeitos, de 25, 22 e 20 anos, e uma mulher, de 24 anos.

Eles foram interceptados em dois carros, um deles que tinha sido tomado por assalto de uma mulher de 38 anos, perto do bairro Colinas do Sul, nessa terça-feira (6). O veículo roubado estava sendo escoltado pelo outro carro para ser levado para Campina Grande.

Conforme os primeiros levantamentos, a quadrilha teria como base uma casa, na zona sul da Capital. Dois dos presos são de Campina Grande e os outros dois, de João Pessoa. Outros integrantes estão sendo procurados. Com o grupo, foram encontradas também chaves de outros carros, de duas marcas diferentes.

Os suspeitos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.