Sousa/PB -
Prisão e Apreensões

Arma de fogo e drogas são apreendidas em poder de jovem no município de Pombal

Após receber voz de prisão o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.

Da Redação Repórter PB

27/07/2019 às 08:39

Tamanho da fonte

Por volta das 02h30min de hoje (27) uma guarnição da ROTAM do 14º BPM fazia patrulhamento nos bairros da cidade de Pombal, conforme planejamento das ações de segurança da festa de aniversário da cidade, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita se deslocando a pé do bairro “Pereirão” sentido centro, o qual foi imediatamente abordado.

Durante a busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo um revólver Cal 38, 84 porções de uma substância semelhantes à crack, pronta para o consumo, 03 tabletes da mesma substância em tamanho maior, 01 tablete com características de maconha e a quantia de R$ 385,45 R$ fracionada.

O acusado foi identificado como Darlisson de Sousa Ramalho, de 19 anos, que espontaneamente afirmo que o material ilícito seria comercializado na festa de aniversário da cidade.

Após receber voz de prisão o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.