Sousa/PB -
Presos

Polícia Militar prende dois suspeitos de praticarem assaltos no começo da manhã desta quinta; Veja

Os suspeitos foram apresentados na 7ª Delegacia Distrital.

Da Redação Repórter PB

18/07/2019 às 15:28

Imagem Polícia Militar

Polícia Militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu a dupla suspeita de praticar assaltos, no começo da manhã desta quinta-feira (18), em bairros de João Pessoa e Cabedelo. Um dos presos, Richenny Almeida da Cunha, de 24 anos, já responde processo por roubo na 1ª Vara de Santa Rita e estava foragido do sistema prisional. O comparsa dele tem 31 anos. Os dois foram presos no bairro de Intermares, em Cabedelo.

Eles estavam em uma moto que eles roubaram no bairro do Bessa, na Capital. Ambos estavam roubando celulares de pedestres em bairros de João Pessoa e de Cabedelo, onde foram presos. No momento da prisão, a dupla estava com um simulacro de pistola. Eles teriam se desfeito de uma arma antes de serem presos.

Os policiais estão levantando informações também sobre a participação deles no roubo a uma catadora de reciclagens, de 29 anos, também nesta quinta-feira, no bairro Jardim Gama, em Cabedelo.

Os suspeitos foram apresentados na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.