Sousa/PB -
Força Regional

Dois quilos de maconha e 160 pedras crack são apreendidos e duas mulheres presas pela PM

Duas mulheres foram presas e uma delas já tinha passagem pela polícia.

Da Redação Repórter PB

17/07/2019 às 10:28

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu cerca de dois quilos de substância semelhante à maconha e mais de 160 pedras de crack. A apreensão foi realizada, nessa terça-feira (16), em Santa Rita, durante intensificação das ações policiais na área. Duas mulheres foram presas e uma delas já tinha passagem pela polícia.

A PM chegou ao local através de rondas e abordagens realizadas pela Força Regional, que vem intensificado as ações preventivas na região metropolitana de João Pessoa. Durante a tarde, policiais visualizaram uma mulher em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença da PM, e tentou se esconder em uma casa em uma região conhecida de tráfico, no bairro de Marcos Moura.

A suspeita foi abordada e, no local, os policiais encontraram toda a droga, que estava distribuída em diversas sacolas, em uma mochila, e em pequenas trouxas, prontas para venda. Os policiais da Força Regional localizaram ainda uma balança de precisão. A mulher abordada e uma segunda suspeita foram presas.
A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.