Sousa/PB -
bandidos

Polícia prende quatro suspeitos de assaltos a motoristas na PB

Pouco tempo depois, em Mangabeira, policiais da Força Tática do 5º Batalhão abordaram um carro que faz transporte por aplicativo e prenderam um suspeito de 20 anos

Da Redação Repórter PB

16/07/2019 às 09:09

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu e apreendeu mais quatro suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo e alternativos, na noite dessa segunda-feira (15), em ações nos bairros de Mandacaru e Mangabeira, em João Pessoa. Eles seriam responsáveis por vários roubos registrados a trabalhadores que fazem esse tipo de serviço, no período noturno, nas últimas duas semanas.

Três deles foram detidos no bairro de Mandacaru, na Capital, durante perseguição realizada pelos policiais do 1º Batalhão. Os suspeitos, de 20, 17 e 16 anos, começaram a agir na rodoviária da Capital, onde pegaram uma corrida com um motorista alternativo e anunciaram o assalto, ao chegar na cidade de Cabedelo. Eles tomaram o carro e deixaram o motorista no local.

O veículo foi recuperado após a PM interceptá-los na Avenida Ayrton Sena (João Pessoa), onde teve início uma perseguição que terminou com todos três detidos, dentro do bairro de Mandacaru. O trio, que estava armado com um revólver e uma faca, praticou também, na mesma noite, roubos a pessoas nos bairros Treze de Maio e Padre Zé.

Pouco tempo depois, em Mangabeira, policiais da Força Tática do 5º Batalhão abordaram um carro que faz transporte por aplicativo e prenderam um suspeito de 20 anos, armado com um revólver dentro do carro. Ele estaria se preparando para praticar o roubo e, segundo a vítima, já teria feito ameaças.
Nos dois casos, os detidos teriam as mesmas características apontadas por outras vítimas, nas últimas duas semanas, principalmente durante a noite. Todos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Já são cinco detidos na Capital – No último fim de semana, um suspeito de 33 anos foi preso com uma faca quando se preparava para anunciar um assalto a um taxista, no Portal do Sol. Ele agia contra taxistas e motoristas de aplicativos. Pelo menos seis vítimas já o reconheceram.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.