Sousa/PB -
Piancó

Ação rápida das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de homicídio horas depois do crime

Os suspeitos foram encaminhados a DP, onde ficarão a disposição justiça.

Da Redação Repórter PB

13/07/2019 às 10:53

Imagem Caminhonete

Caminhonete ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

 

Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio e em uma tentativa de homicídio, ocorridos na manhã dessa sexta-feira (12), contra dois irmãos. O crime e as prisões aconteceram na região de Piancó, que fica a cerca de 400 quilômetros de João Pessoa.

O crime teria acontecido nas proximidades de um aterro sanitário, por volta das 8h30, em uma estrada vicinal entre a BR-361 e o sítio Peixoto. Segundo o pai das vítimas – que também foi sofreu um atentado semanas atrás – a motivação seria devido a herança. O principal suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo, que atingiu fatalmente um irmão e deixou o outro ferido, tem 21 anos de idade e foi preso pelos policiais do 13º Batalhão. Ele foi reconhecido pela vítima que sobreviveu e está hospitalizada.

“Localizamos também os três suspeitos de serem os mandantes do crime. Eles foram levados para a Delegacia de Policia Civil em Piancó para os devidos procedimentos”, disse o subtenente João Rufino, da 3ª Companhia do 13º Batalhão. A confirmação da motivação do crime deverá ser investigada.

Saiba mais: NO SERTÃO - Dois irmãos são alvejados a bala; Um morre e o outro fica ferido

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.