Sousa/PB -
Policiamento

Polícia prende suspeitos e apreende arma de fogo durante ações nesta quarta na Paraíba

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Da Redação Repórter PB

11/07/2019 às 10:26

Tamanho da fonte

As ações da Polícia Militar seguem intensificadas na zona de sul de João Pessoa e, na tarde dessa quarta-feira (10), resultaram na prisão de dois homens, um deles suspeito de assalto no bairro dos Bancários. Além disso, uma arma de fogo também foi apreendida.

A dupla, de 24 e 19 anos de idade, foi abordada pelos policiais do 5º Batalhão no bairro de Mangabeira, após denúncias relatarem que os suspeitos poderiam estar envolvidos em assaltos. “Durante a abordagem, um deles confessou que tinha um revólver calibre 38 e munições em casa, e a arma foi apreendida pela nossa guarnição. Os dois suspeitos estavam em um veículo que foi visto com ocupantes cometendo crimes”, explicou o cabo Pedro Claudino, da Força Tática.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. Uma vítima de tentativa de assalto, ocorrida no bairro dos Bancários, reconheceu um dos suspeitos preso.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.