Sousa/PB -
armas

Polícia apreende armas durante rondas da ROTAM na Zona Rural em Sousa

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11 h, no Sitio Pereiro, quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica

Da Redação Repórter PB

11/07/2019 às 22:16

Tamanho da fonte

Em ocorrências distintas atendidas pela guarnição da ROTAM do 14º BPM no dia de hoje (11) foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira na zona rural da cidade de Sousa.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11 h, no Sitio Pereiro, quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Na oportunidade o agressor identificado como Adalberto das Chagas Silva, de 35 anos de idade, ao perceber a aproximação da ROTAM correu pelos fundos da residência abandonando uma espingarda de fabricação artesanal e adentrando ao matagal, diligencias foram realizadas mais o acusado não foi localizado.

Já a segunda apreensão aconteceu por volta das 19 h quando a Central de Comunicações do 14º BPM recebeu a informação através do número de emergência – 190, dando conta de que tinha dado entrada no Hospital Regional com sinais de espancamento um cidadão identificado como Francisco Pereira, de 35 anos de idade.

De imediato a guarnição da ROTAM foi averiguar a informação e ficou constatado que o hospitalizado na realidade é acusado de ter ameaçado com uma espingarda também de fabricação caseira duas pessoas no sitio Malhada dos Alves, na ocasião os ameaçados reagiram empurrando-o, o qual veio a feriu-se na queda.

Durante as diligências a guarnição encontrou a espingarda desmontada e escondida numa galinheiro na residência do acusado.

As duas armas e o segundo acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências legais, enquanto que as diligências continuam para localizar o primeiro acusado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.