Sousa/PB -
Prisão

Polícia Civil cumpre mandado e prende popular no interior da Paraíba

Durante a prisão, Mário foi flagrado portando um revólver calibre .38 e foi autuado em flagrante delito

Da Redação Repórter PB

09/07/2019 às 19:59

Imagem Mário

Mário ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu na manhã de hoje, 09, nas Malvinas, Mário Lúcio de Oliveira, 50 anos, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva.

De acordo com a decisão do juízo do 1º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande, onde tramita o processo que apura a morte de Joacir Rocha de Oliveira Filho, a prisão foi decretada para assegurar a aplicação da lei penal, já que, em liberdade, Mário poderia interferir e coagir as testemunhas do fato.

“O Ministério Público denunciou Marío pelos crimes de omissão de socorro (Art. 135 do CP) e favorecimento pessoal (Art. 348 do CP) e ainda há um Inquérito Policial apurando a conduta do crime de falso testemunho, já que ele mudou sua versão durante a investigação da morte de Joacir Filho”, explicou a delegada Suelane Souto.

Durante a prisão, Mário foi flagrado portando um revólver calibre .38 e foi autuado em flagrante delito, já que está com o porte de arma cassado. Nesta quarta-feira, haverá uma audiência de custódia que decidirá sobre a continuidade da prisão e o local do seu cumprimento.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.