Sousa/PB -
Operação

Polícia apreende armas que estariam sendo usadas em confrontos de envolvidos com o tráfico de drogas na PB

As armas eram uma pistola e um revólver e estavam guardadas em uma casa, no bairro do Oitizeiro, onde um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante.

Da Redação Repórter PB

04/07/2019 às 15:30

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estariam sendo usadas em confrontos por grupos rivais ligados ao tráfico de drogas, durante mais uma operação realizada no início da manhã desta quinta-feira (4), na zona oeste da Capital. As armas eram uma pistola e um revólver e estavam guardadas em uma casa, no bairro do Oitizeiro, onde um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante.

O comandante da Força Regional, major Giuseppe Bruno, disse que as operações estão sendo constantes na região para combater uma possível disputa de grupos rivais ligados ao tráfico de drogas, no bairro dos Funcionários I, especificamente. “Estamos intensificando as ações para apreender as armas usadas pelos envolvidos e prendê-los prontamente, o que já vem tendo resultado nas últimas semanas, com vários acusados presos pela Polícia Militar na região e esse trabalho irá continuar”, disse.

O preso na operação desta quinta-feira foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Prisões relacionadas – No dia 28 de junho, a PM desarticulou parte de uma quadrilha que estaria se preparando para matar, de uma só vez, vários integrantes do grupo rival, nos Funcionários I. Foram detidos quatro suspeitos, na ocasião, com três armas de fogo, no bairro João Paulo II, em uma casa que eles tinham alugado para servir de base para planejamento dos crimes e também para ser o ‘esconderijo’ após cometê-los. Os acusados têm 24, 20, 18 e 17 anos. Dois deles tinham sido presos no mês de maio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.