Sousa/PB -
Força Tática

Três homens são detidos com armas de fogo dentro de veículo no Sertão

Em certo momento foi avistado veículo modelo Polo de cor cinza em atitude suspeita, ao dar a ordem de parada foi desrespeitada.

Da Redação Repórter PB

02/07/2019 às 19:41

Tamanho da fonte

Policiais militares da Força Tática do 12º BPM faziam rondas no final da manhã desta terça-feira (02), na PB-293, que liga os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, Sertão do estado.

Em certo momento foi avistado veículo modelo Polo de cor cinza em atitude suspeita, ao dar a ordem de parada foi desrespeitada.

Momentos depois o carro foi alcançado pela viatura, no seu interior estava três indivíduos de nomes, Giliard Andrade, Paulo Ricardo e Alisson Silva.

Na posse dos homens os policiais encontraram, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, bem como uma pistola inox calibre ponto 40 com 09 munições sendo 08 intactas e 01 deflagrada.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.