Sousa/PB -
Durante Rondas

Após troca de tiros, carro roubado no estado de Pernambuco é recuperado pela PRF na Paraíba

O veículo estava com a placa de outro automóvel sem registro de ocorrência.

Da Redação Repórter PB

01/07/2019 às 11:16

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal aprendeu na noite do último sábado (29), em Caaporã, na Paraíba um veículo roubado em Pernambuco.

Os Policiais realizavam rondas na BR 101 quando avistaram o veículo, uma Fiat Strada, em atitude suspeita. Quando se aproximaram para realizar a abordagem o veículo empreendeu fuga. Houve um acompanhamento tático e o condutor adentrou a um canavial, perdendo o controle e atolando o veículo em uma área alagada. Houve troca de tiro mas os ocupantes conseguiram fugir.

O veículo estava com a placa de outro automóvel sem registro de ocorrência. Ao realizar uma fiscalização detalhada foi constatado que o veículo havia sido roubado em outubro de 2018 no município de Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco.

A PRF na Paraíba já recuperou este ano 85 veículos roubados ou furtados, o número já é 33% maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.