Destacamento

Polícia Militar recebe denúncia anônima, apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Pombal

No interior da residência do acusado também foi encontrado mais entorpecentes, sendo uma quantidade menor de maconha e uma porção de Cocaína.

Na manhã desta segunda feira 24, o COPOM da 3 Cia/14° BPM recebeu uma denúncia anônima dando conta que estaria havendo tráfico de drogas nas proximidades do Estádio “O Pereirão.

Imediatamente a guarnição de Força Tática Foi acionada e deslocada ao local. Ao perceber a guarnição policial, o acusado José Carlos De Sousa, 48 anos, vulgo Escobar, tentou se desfazer do material ilícito jogando nas proximidades, se deslocando até sua residência. Entretanto, os policiais perceberam o intento criminoso, abordaram o suspeito e ao recolher o material dispensado, perceberam que se tratava cinco papelotes semelhantes a maconha. No interior da residência do acusado também foi encontrado mais entorpecentes, sendo uma quantidade menor de maconha e uma porção de Cocaína.

Ante o ilícito e a materialidade do crime de tráfico de drogas, visto as circunstâncias apresentadas, foi dada voz de prisão e conduzido a delegacia para providências cabíveis.

Repórter PB

Destaques