Sousa/PB -
flagrante

Polícia prende suspeito de roubo que cumpria pena no regime semiaberto

Desde o momento do crime, que aconteceu por volta das 15h no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, policiais militares da região metropolitana,

Da Redação Repórter PB

22/06/2019 às 12:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar recuperou diversos produtos roubados de uma loja de roupas e prendeu um dos suspeitos do crime, na noite dessa sexta-feira (21), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O suspeito, de 24 anos, já cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de furto, e foi preso pela PM quando retornava para se apresentar na cadeia pública da cidade.

Desde o momento do crime, que aconteceu por volta das 15h no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, policiais militares da região metropolitana, do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente (4º CIPM) diligenciaram em busca do um grupo de cinco pessoas que teria praticado o delito. Eles chegaram em um carro, anunciaram o assalto à loja de roupas, levaram mercadorias e fugiram com o veículo do proprietário do local.

“Imediatamente, começamos as diligências, encontramos o carro da vítima abandonado logo em seguida, em Bayeux. Já com relação aos suspeitos, com a ajuda das câmeras de segurança da loja, identificamos que um deles já era conhecido da polícia e que cumpria pena na cadeia”, revelou o tenente Tibério Sindolfo, da 4ª CIPM, que comandou a prisão, realizada em conjunto com a Força Tática. “A partir daí, montamos uma campana nas proximidades da cadeia e conseguimos deter o suspeito quando ele retornava para se apresentar para pernoitar na unidade prisional”.

Após a prisão do acusado, os policiais da 4ª CIPM recuperaram as mercadorias roubadas, como bermudas, camisetas e acessórios como sandálias, bonés e pochetes. O veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido. “Além disso, temos informações que os demais integrantes do grupo criminoso também são albergados, eles já foram identificados e deverão responder na Justiça”, relatou o tenente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.