Mandados em Aberto

Policiais Militares do 14º BPM capturam dois foragidos da justiça na manhã de hoje na cidade de Sousa

Durante as prisões os capturados não esboçaram resistência e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Dentro das ações desencadeadas na “Operação São João” e com base nas informações levantadas pela COINT, Policiais Militares do 14º BPM cumpriram na manhã de hoje (20) mais dois Mandados de Prisão na cidade de Sousa, no alto Sertão paraibano.

A primeira captura se deu por volta das 10 h no bairro Angelim, quando Policiais Militares do 14º BPM conseguiram efetuar a prisão de Gilberlânio Fernandes de Oliveira, de 39 anos de idade, contra quem existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa desde o dia 23/05/2017.

Já a segunda prisão aconteceu por volta das 12 h no bairro Pantanal, quando as mesmas guarnições efetuaram a captura de Weslley Ribeiro Moraes, vulgo “Paulistinha do Pantanal”, de 20 anos de idade, que também tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 6ª Vara Mista de Sousa.

Durante as prisões os capturados não esboçaram resistência e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências legais.

Repórter PB

Destaques