Sousa/PB -
Flagrante

Polícia prende suspeito que planejava arremessar drogas para dentro de Presídio, na PB

Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante com quase dois quilos de maconha dentro de uma sacola.

Da Redação Repórter PB

15/06/2019 às 17:14

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar frustrou mais um plano de arremessar drogas para dentro da Penitenciária do Serrotão, no começo da tarde deste sábado (15), em Campina Grande. Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante com quase dois quilos de maconha dentro de uma sacola.

Esta foi a segunda vez, este mês, que o mesmo suspeito é flagrado tentando realizar a ação criminosa. Na ocasião anterior, ele conseguiu se livrar da droga antes de ser abordado, sendo preso neste sábado (15), em flagrante, com mais drogas para arremessar. Ele não revelou quem seriam os presos que iriam receber o material, alegando que estava realizando o serviço em troca de entorpecentes para consumir.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Segunda apreensão da semana – Na última quarta-feira (12), dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram interceptados quando planejavam arremessar seis celulares, duas baterias, nove fones de ouvido, maconha, cocaína e até potes com suplemento natural (levedura de cerveja) para presos do Serrotão. Eles foram flagrados dentro de um matagal que fica ao lado de fora da unidade, durante incursão realizada por policiais do 2º Batalhão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.