Flagrante

Polícia prende suspeito que planejava arremessar drogas para dentro de Presídio, na PB

Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante com quase dois quilos de maconha dentro de uma sacola.

A Polícia Militar frustrou mais um plano de arremessar drogas para dentro da Penitenciária do Serrotão, no começo da tarde deste sábado (15), em Campina Grande. Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante com quase dois quilos de maconha dentro de uma sacola.

Esta foi a segunda vez, este mês, que o mesmo suspeito é flagrado tentando realizar a ação criminosa. Na ocasião anterior, ele conseguiu se livrar da droga antes de ser abordado, sendo preso neste sábado (15), em flagrante, com mais drogas para arremessar. Ele não revelou quem seriam os presos que iriam receber o material, alegando que estava realizando o serviço em troca de entorpecentes para consumir.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Segunda apreensão da semana – Na última quarta-feira (12), dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram interceptados quando planejavam arremessar seis celulares, duas baterias, nove fones de ouvido, maconha, cocaína e até potes com suplemento natural (levedura de cerveja) para presos do Serrotão. Eles foram flagrados dentro de um matagal que fica ao lado de fora da unidade, durante incursão realizada por policiais do 2º Batalhão.

Repórter PB

Destaques