Sousa/PB -
Tocando o Terror

Dupla é detida suspeita de invadir e fazer arrastão em granja na Paraíba

Homem foi preso e adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira. Durante a ação criminosa, dupla também teria agredido as vítimas, segundo a polícia.

Da Redação Repórter PB

06/06/2019 às 20:19

Tamanho da fonte

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira (6), em Soledade, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita de invadir uma granja na zona rural da cidade de Olivedos, na mesma região.

Segundo a polícia, o homem e o adolescente fizeram um arrastão na granja e, durante a ação criminosa, chegaram a agredir as vítimas. Com a dupla, a polícia apreendeu produtos do roubo, como botijão de gás, forno de microondas, aparelhos de som e de TV e roupas.

Ainda conforme a polícia, a dupla detida estava com um carro roubado e com várias armas. Com eles foram encontradas duas espingardas, um revólver e duas facas. Um terceiro suspeito do crime continua foragido.

O homem preso e o adolescente apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Soledade, onde permanecem à disposição da Justiça.

G1 PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.