Sousa/PB -
Após Denúncia

Motocicleta roubada é recuperada minutos depois por Policiais Militares em Pombal

A motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

29/05/2019 às 07:56

Imagem Moto Recuperada em Pombal

Moto Recuperada em Pombal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 22h00 de ontem (28), a Central de Comunicações da Companhia de Pombal recebeu a denúncia de que dois indivíduos teriam mediante ameaças com arma de fogo roubado uma motocicleta Honda NXR, 150 Broz, de cor preta, sem placas, um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 de um cidadão na Rua do Rock, centro de Pombal, em seguida a dupla teria fugido em direção a Ponte do Rio.

De imediato as Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar a informação chegando a visualizar um dos acusados ainda na motocicleta, o qual recebeu ordem de parada o que não foi atendido, e ao perceber a aproximação policial o acusado empreendeu fuga do local iniciando uma perseguição até que o mesmo inesperadamente abandonou o veículo e adentrou num matagal.

As guarnições fizeram uma varredura no lugar, no entanto devido à escuridão e a altura da vegetação não foi possível localizar o larápio.

A motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Pombal para os procedimentos legais antes de ser restituída ao seu legitimo proprietário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.