Sousa/PB -
pombal

Dupla acusada de furto e arrombamentos é presa durante Ação da Polícia Militar em Pombal

A dupla já estava sendo procurada desde a noite anterior quando tentaram invadir uma residência no bairro Altiplano ocasião em que foram reconhecidos

Da Redação Repórter PB

17/05/2019 às 20:52

Tamanho da fonte

Por volta das (17) horas de hoje (17) Policiais Militares da Companhia de Pombal realizavam a “Operação Nômade” quando receberam uma informação anônima através do número de emergência – 190 e conseguiram efetuaram a prisão dos irmãos Wallace dos Santos da Silva Junior e Wellington Oliveira dos Santos Silva.

A dupla já estava sendo procurada desde a noite anterior quando tentaram invadir uma residência no bairro Altiplano ocasião em que foram reconhecidos pelos proprietários que acionaram a Polícia Militar, ocorre que durante as diligências os acusados conseguiram foragir da ação policial pulando os muros das residências.

Ao serem presos na tarde de hoje os acusados foram reconhecidos com autores de vários arrombamentos e furtos na cidade inclusive foram flagrados em vídeos de câmeras de segurança.

Após a prisão os Irmãos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.