Sousa/PB -
Crime de Morte

Homem é assassinado a golpes de faca em São José de Piranhas na madrugada desta sexta; Imagem

Durante a madrugada desta sexta-feira (19), na Cidade de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba foi encontrado sem vida

Da Redação Repórter PB

19/04/2019 às 10:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante a madrugada desta sexta-feira (19), na Cidade de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba foi encontrado sem vida, o corpo do pedreiro, José da Silva Oliveira, conhecido por “Dede Filho de Moça Branca” com várias perfurações de faca-peixeira.

A Polícia Militar iniciou diligências, e poucos minutos depois conseguiu prender um suspeito de 20 anos próximo ao local do crime. O acusado estava com escoriações no pescoço, e nas mãos, e machas de sangue em suas calças.

O Jovem nega qualquer participação no crime, porém versões contadas pelo próprio suspeito entra em contradição com a história do crime.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São José de Piranhas, quanto o corpo do Pedreiro encontrado sem vida na saída par Piranhas Velha foi encaminhado ao GEMOL de Patos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.