Sousa/PB -
sousa

Centro de Operações do 14º BPM em Sousa registra 12 ocorrências nas últimas 24 horas; Leia

Às 09h47min do dia 18/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Soldado Ferreira

Da Redação Repórter PB

19/04/2019 às 10:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Às 09h47min do dia 18/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Soldado Ferreira, foi despachada para atender chamado de DANO EM RESIDÊNCIA, ocorrido próximo ao “Vitorino” em POMBAL. Informações deram conta que um suspeito teria tentado arrombar a porta de uma residência. Antes da chegada da PM o suspeito foragiu. Colhidas as características do mesmo, diligencias foram efetuadas, mas até o momento, não foi identificado.

Às 10h53min do dia 18/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Soldado Ferreira, foi despachada para atender chamado de CONFLITO INTERPESSOAL na UPA em POMBAL. Servidora acionou a Polícia Militar devido a uma discussão que um paciente teve com a mesma. No local, a querela foi dirimida.

Às 15h07min do dia 18/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do 3º Sargento G. Mendes, prendeu A.L.N. (52 anos) após o mesmo ser flagrado CONDUZINDO VEÍCULO SOB EFEITO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS no Projeto Mariz em SOUSA. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias, bem como veículo que o mesmo conduzia.

Às 17h00min do dia 18/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Soldado Ferreira, foi despachada para atender chamado de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA no Bairro Francisco Paulino em POMBAL. Solicitante informou que seu padrasto havia lhe agredido. Diligencias foram realizadas, porém o suspeito não foi localizado.

Às 16h57min do dia 18/04, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE NAZAREZINHO, sob o comando do 2º Sargento J. Costa, prendeu F.J.S.O. (42 anos) após o mesmo ter agredido fisicamente o seu sogro. O suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoçao de medidas legais.

Às 17h20min do dia 18/04, a equipe da ROTAM, sob o comando do Soldado Medeiros, prendeu M.G.F.S. (24 anos) e J.R.S. (21 anos) após agressão mútua. Fato ocorrido no Bairro Nossa Senhora de Fátima em SOUSA. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas legais.

Às 20h07min do dia 18/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Soldado Ferreira, prendeu M.J.BA. (33 anos) após a mesma se envolver em VIAS DE FATO com o seu cônjuge no Bairro Vida Nova em POMBAL. Guarnição no local, a mesma se encontrava na porta de sua casa, portando duas armas brancas. Foram conduzidos os suspeitos e testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Às 21h04min do dia 18/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do 3º Sargento G. Mendes, apreendeu a adolescente em conflito com a lei M.A.A.S. (15 anos), após a mesma ser flagrada CONDUZINDO VEÍCULO AUTOMOTOR na Praça da Matriz em SOUSA. Durante o flagrante, a mesma conduzia um passageiro além do que é permitido para motocicletas. A mesma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medida legais no caso concreto.

Às 22h02min do dia 18/04, a equipe da ROTAM, sob o comando do Cabo Ricarte, prendeu D.G.S. (47 anos) após ser flagrado conduzindo veículo automotor sob efeito de bebidas alcoólicas. Fato ocorrido no Bairro Nossa Senhora de Fátima em SOUSA. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.