Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar deflagra Operação Renascer na área do 14º BPM; Veja

A área de atuação do batalhão com sede em Sousa, abrange o total de 13 cidades.

Da Redação Repórter PB

18/04/2019 às 09:38

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba, deflagrou na manhã de hoje (18), na área do 14º BPM, a “OPERAÇÃO RENASCER”, visando reforçar o policiamento ostensivo durante a Semana Santa, nos locais onde ocorrerão eventos religiosos e em áreas indicadas pela seção de planejamento e estatísticas da unidade.

A área de atuação do batalhão com sede em Sousa, abrange o total de 13 cidades, sendo elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas; locais esses que terão o policiamento intensificado com abordagens, fiscalização de trânsito, busca por armas e drogas. As ações ocorrerão diuturnamente, em locais alternados definidos em reunião prévia.

Em atendimento as diretrizes emanadas pelo Coronel Euller de Assis Chaves, Comandante Geral da PMPB, 330 homens serão empregados na Operação Renascer pelo 14º BPM. “É um período de reflexão religiosa, por isso estaremos com policiamento presente nas proximidades dos locais que celebram eventos desta natureza, mas também, de acordo com a experiência dos anos anteriores, é um período que mais acontecem crimes de proximidade, o que esperamos combater com conscientização da população e cooperação com outros órgãos” disse ele.

O Tenente Coronel Jurandy, comandante do 14º BPM, bem como o subcomandante Major Lima Filho, estiveram à frente dos trabalhos no início da Operação Renascer, que seguirão até o dia 21 do mês corrente (Domingo), dia de Celebração da Páscoa. O Missionário Jácome, da Comunidade Católica Pérola Preciosa, proferiu algumas palavras para a tropa, explanando o significado do termo “Renascer” no momento pascoal.

14ºBPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 14ºBPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.