Sousa/PB -
Assunção-PB

Polícia Militar faz grande apreensão de armas de fogo durante Operação Cidade Segura

O acusado e todo material aprendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Da Redação Repórter PB

15/04/2019 às 08:47

Imagem Armas

Armas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite do último sábado, 13 de abril, por volta das 23h50min, as guarnições da Força Regional, juntamente com o Ten Bonfim e mais 15 alunos do CFSD do (3° BPM), quando em rondas e abordagens na cidade de Assunção/PB, depararam-se com um indivíduo que ao perceber a presença da Polícia Militar saiu do estabelecimento em que estava bebendo, temendo ser abordado.

Momento que se percebeu que o mesmo invadiu uma casa vizinho ao bar, porém, rapidamente os policiais conseguem e deter o acusado que estava portando um revólver calibre 38.

O acusado, de R. N. F. de 43 anos, ao ser indagado pelos militares sobre documentos pessoais, disse que os tinha, mas em sua casa no sítio e na oportunidade ao se deslocarem em sua residência foram localizados 03 espingardas (sendo - cal. 36 Rossi, fabricação caseira cal. 12 e fabricação caseira sem definição de calibre), cartuchos deflagrados (entre eles cal. 7,62, cal. 38, etc) e matérias explosivos.

O acusado e todo material aprendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.