Flagrante

PM age rápido e prende suspeito de assalto minutos após o crime no Sertão

Dois elementos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto utilizando um simulacro de arma de fogo.

Na noite deste domingo (07 de abril), Policiais Militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados sobre um roubo a um posto de combustíveis em São Bento, no qual dois elementos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto utilizando um simulacro de arma de fogo.

Os indivíduos subtraíram um celular do frentista e uma quantia em dinheiro e em seguida fugiram a pé, deixando no local um par de sandálias.

De posse das características dos indivíduos, várias guarnições da PM passaram a realizar diligências e rapidamente localizaram um dos suspeitos, que já havia trocado de roupa e estava na companhia de sua esposa; ele foi conduzido ao posto, onde foi reconhecido e acabou confessando o crime. 

Na residência dele foram encontrados o celular roubado e a quantia de R$ 106, bem como a roupa e o simulacro de pistola usados no momento da ação delituosa.

F.A.S, de 23 anos de idade e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Repórter PB

Destaques