Sousa/PB -
Ação da PM

Dupla suspeita de assalto é presa em flagrante por Policiais Militares

Com os dois, foram recuperados todos os objetos roubados.

Da Redação Repórter PB

29/03/2019 às 09:54

Imagem Prisão de suspeitos

Prisão de suspeitos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos que assaltaram um grupo de pessoas que estava em um ponto de ônibus, na noite dessa quinta-feira (29), no final da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Cabo Branco, na Capital. Os homens, de 24 e 38 anos, estavam em um carro vermelho e, fazendo menção de que estariam armados, tomaram celulares, carteira e uma bolsa das vítimas.

De posse das características do veículo, não demorou muito para as viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEAtur) encontrarem os suspeitos, que foram interceptados ainda perto de onde aconteceu o crime, mas tentaram fugir da abordagem policial. Houve perseguição, passando pelas Avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro, pelo Retão de Manaíra até o bairro de Mandacaru, onde eles foram presos em flagrante.

Com os dois, foram recuperados todos os objetos roubados. O veículo usado no crime era da esposa de um dos suspeitos. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.